chegou o dia, crianças!

Vejam o filme! - Uma festa surpresa igual á vossa!


AS "VIBRAÇÕES"! E A FESTA DO 2º ANIVERSÁRIO DO BLOG!


áááá!! Nête dia 20 d'Abil...
fáxo aninos! Xão
Viélam todos pó anivexáio. Que boooom!
Tou tão contente! Max tou mêmo!
Na foto xou eu xim: uma buxinha bébé; a mina mamã dixia qu'eu éla paxida com o "Buxa" dos fiumes. - Não xei quem é êxe...
Max voxês tão todos tão gíííílos! Hummm!
Os maix gandes nem paéxem os mêmos! - hihihi
Agola... xentem-xe....
Éta féta é pa todos! Não tá uinda?
Papem, bebam, binquem e bigada pas fiôles e bâões!Teno muntos pexentes!! heeeeeh!
Óla ête tan gilo!
E inda tão a chegai maix miguinos! Vou dai-les xinos!
Atão...
Té xá!
Xáu!


Ai, ai...esta menina! Fala que se farta.... espero com o passar dos anos, se vá silenciando. Talvez o ballet também lhe faça bem, entre outras coisas...porque esta hiperactividade...ás vezes é demais; ri por tudo e por nada... "até parece tonta"! - como diz a famíiia.Bom...acho que ficamos bem aqui, na tenda que se montou, e onde vão ser servidas as refeições; é um espaço simpático, as mesas estão postas e portanto, podem sempre ir petiscando enquanto conversamos.Estou a contar que fiquem por cá até lhes dar o sono...e depois dum soninho merecido, voltem cá de novo...

Então....vamos nós lá falar de...."Vibrações"!
Acredito que este tema seja interessante.


Inspirei-me na obra de Chalie Hogg para escrever este artigo - vem a propósito dos "acertos" e "distúrbios" que a blogosfera nos causa, como consequência da "frequência em que vibramos"! - aquelas que recebemos e as que emitimos.
Saibam que toda a expressão do pensamento, é viva, tem actividade própria, comunica entre si - e com o exterior, claro. Sem que dêem conta, num ápice, ela passa para a vossa escrita, para os discursos, para as atitudes, enfim...
pode dizer-se que toma conta de cada um, por inteiro e..."fala"! - embora não se ouça...mas lá que todos a sentimos...lá isso, sentimos!
Lógico que é dessa "linguagem mental e corporal" nas suas variantes vibracionais que os outros captam, sentem, respondem - se bem que na maior parte, inconscientemente. Como se isto não fosse algo que devessemos debruçar-nos, a maioria não liga ou sequer permanece atenta a si própria. "Estão-se nas tintas" se fazem ou não passar uma vibração saudável, leve, agradável. Não usam dum maior cuidado, quer perante a sua mente, ou através do seu coração.

Isso faz parte dum trabalho quase de "espionagem" pessoal. Embora eu afirme por experiência, que chega a ser esgotante e por vezes doloroso... - tendo em conta a vasta "gama" de pessoas com quem nos relacionamos. A cada dia que passa, vejam como todos se vestem das mais variadas personagens: mulher/marido ou namorado/a, filho/a, mãe/pai, amigo/a, empregado/patrão...enfim...um nunca acabar de faces e suas reacções. Porém, todos podem beneficiar do tal "bem estar", que deriva da calma, positivismo, caso haja "força"(em vontade, determinação e persistência).

Neste aniversário do blog, em que a alegria, está no ar, e é contagiante - pela vibração implícita - perguntem-se se foi necessário algum esforço acrescido, para se sentirem assim?! Então...pergunto eu, porque não manter essa postura no dia a dia?! Se mudou a vibração devido a uma festa, é porque, por momentos, não pensou noutras situações ou pessoas que só por isso, "matam" o seu cérebro e o seu coração...até ficar doente! - e muitas vezes sem saber "porquê"; mas nem os médicos sabem diagnosticar... tão só porque se passa num nível vibracional de energia - da nossa energia. Mas porque para eles, tudo "deve ter um nome", então chamam-lhe de vírus, ou um mal psicossomático,, ou outras balelas semelhantes!...
Também pode dar-se o caso, de se ter revisitado - como vem se comportando consigo e com os outros - transmutado algum "lixo" mental que se acumulava, sem que desse por isso, e a sua "vibração" ficou outra. Sempre que esforços se façam visando uma alteração comportamental da mente - para outro tipo de pensamentos e atitudes - a sua vibração emite uma "frequência" diferente... e assim, todos beneficiam. Quanto mais elevados os pensamentos, mais a sua vibração, (de AM passa a FM) fica mais nítida, mais potente e sobretudo mais luminosa...
Suponha agora, que vibra numa "frequência baixa" ou negativa; tal como a descrição acima, ela é também passada para todo o lado onde você se situe! - desde o blog, ao site, do mail ao messenger, ou qualquer outro meio de comunicação, sem esquecer o que gera em sua casa, no emprego, afectando outros que estejam por perto. E isso, traduz-se como: cansaço superior ao habitual; dores de cabeça ou sensação de peso sobre os olhos; uma panóplia de perturbações digestivas; bocejar sucessivamente; excesso de impaciência ou irritabilidade, podendo mesmo chegar á violência, etc.etc. O "cardápio" é vasto!
Como é lógico, toca-nos a todos, caso não entendamos o que se passa e não "desliguemos" de determinada/s pessoa/s, ou de assuntos que nos "enchem o saco". Dizem os Indys que: "acabamos por apanhar o lixo que sai da mente dos outros"!
Mau grado as pessoas parecem gostar da "sintonização com esse seu lado negro, de mau astral"....o que não irradia felicidade, gentileza, alegria, entusiasmo, calma, pax, etc.

As vibrações sentem-se até pelos títulos que se dão aos blogs! Certos "comentadores" não fazendo parte dos núcleos habituais das vossas amizades, sentem-se atraídos pela vibração que deixam nas respectivas páginas - mesmo quando estão "off"! Isso é derivado da identidade da "frequência", ou intensidade desse "interesse extra". O mesmo se passa com os "seguidores"; podem nunca ter lido um post...mas são atraídos apenas, pelo título/nome que se atribuíu ao blog!! - excluindo a pretensão de, a todo o custo, acumularem mais fotos naquele "quadrado" em que todos exibem as caras e "avatares".

O "SOU PÓ E LUZ", tem sido um blog privilegiado nesse aspecto! - Vem recebendo toda essa boa VIBRAÇÃO!
Ao contrário do que já aconteceu com outras mais "sombrias", que, não conseguindo suportar ou por arrogância de "egos", "saltaram fora"! - e não importam os motivos. É pois neste barco chamado "vivência" onde este blog - sendo parte de mim - se insere, um dia, chegará a um qualquer porto seguro! E esta certeza visa uma razão Maior que me ajuda, liberta e permite não querer saber onde vou atracar!...Nem quando?!...Ou sequer como?!Basta-me ficar atenta ás coordenadas e protecção, através dos "sinais" que me vão sendo enviados pelo "TIMONEIRO" ou a "quem" Ele delegar.
É por isso que este blog existe e congratulo-me de tantos de vós afirmarem sentir uma "vibração" de Pax.
Esta rota parece-me pois certa e correcta; conscientemente sei, que nada sou, senão: "Pó e LUZ"! - nome que não partiu de mim, certamente, mas...de uma outra qualquer "Vibração" que captei!
Somos "vibração energética" que, supostamente deve Brilhar... e se possível... cada vez mais!!

Um grande BEM HAJAM a todos/as que insistem em navegar comigo neste barco ! Todos/as aliás, vêm acrescentando algo a este blog, ajudando-me a Crescer - aliás, crescemos juntos/as...nada é unilateral

Nesta data comemorativa do 2º aniversário, tomei a liberdade de editar um desenho das muitas bonecas que a Suzanne Woolcott cria. Quanto á decoração da "sala", o esforço e dedicação de dias/noites a fio, a pensar, criar, escolher na net, executar até ao mais pequeno pormenor, foi uma criação do coração em consonância com a alma.
"Só se vê bem com o coração..."! - In: O Principezinho - Lembram-se?!

Fiquem então...
Com o meu eterno abraço
Sempre....
(E)ternamente....




Já foram reveladas algumas fotos; o fotógrafo entregou agora mesmo.
Aleatóriamente, vou mostrando.Nesta foto estão as minhas amigas Hermínia Nadais de casaquinho branco...muito friorenta! E a Gaivota, sempre acalorada de casaco na mão - contrastando! Ambas muito voluntariosas, conhecem e acompanham o ritmo do meu coração.Não são tão queridas?!Aqui podem ver-se o Sérgio(Neptuno) que veio do outro lado do oceano e trouxe um dos seus quadros! Tão pequeno e já um artista! Está deliciado com o chupa-chupa! A outra querida, também do lado de lá, é a Maria José. Uma doce! Tem um forma tão harmoniosa de ser e deveras cativante. Gosta sempre de estar bonita, arranjada. Mesmo que assim não fosse, era linda na mesma, porque sabe Voar!Ora vejam só aquela pose dum promissor "prof."! - ele já afirma que é o que vai ser quando "crescer" mais!! Com aquele semblante sereno, o Daniel Aladiah, adoptou este nome, de um anjo; por aqui vê, o tipo de pessoa que virá Ser.... À direita está a São Banza, que afirma também querer ser professora quando for "Grande" - ela já o é, mas ainda não deu por isso...! Tão gira! Também a Ong Alerta, ainda mínima, mas já interessada nos cuidados a ter nas estradas do seu país! Isto é que ela é uma menina de ouro hen?! Nesta foto estão: dois amigos Argos e Tétis, ao lado direito. Os outros amiguinhos são o Toninho Serra, que parece ter nascido com uma "costela" oriental pois já pratica meditação e Thai Shi; afirma, que não quer fazer outra coisa; o que contrasta é o facto de ser louco por filmes de...cawboys! A Canduxa, no outro extremo, com aquele ar doce e alegre, diz gostar de comunicar com os anjos e devas da natureza. Tem dado "um pulo" no crescimento, que só visto! Está cada vez "mais alta"!
Ao meio, está o Árabe. Um menino muito introspectivo, presta muita atenção ao que ouve da boca de certas pessoas sobre Sabedoria e anota tudo num caderninho. Depois aprende, e passa a mensagem aos outros amiguinhos. Tem uma grande capacidade de doação.
E há quem diga que esta geração só gosta de play stations, tv, etc! Estes meninos são: a Luna e o Zé; têm muito em comum - repare-se como não se separaram dos seus ursinhos!

Aqui podem ver: sózinha, está a Zélia sorridente, a pousar para a foto! Afirma que quer ensinar ginástica ou yoga...porque já pratica!
Nesta fotografia os 3 meninos estão:
O Juca e duas priminhas. Tinha desaparecido e ninguém sabia dele. Descobriram-no muito tempo depois, no escritório, frente ao computador!

E fico por aqui, pois ainda não me foram entregues mais fotos.

Podemos então continuar então para..."bingo!" - srsrsr
Grata a todos!! Voltem sempre....




Atenção amigos e visitantes:
Os comentários estão no final do post que se segue; lá, explico as razões porque concentrei 2 em 1! Não! Não é para vos "impingir" que leiam mais...mas porque ambos se complementam.
Agradeço a vossa compreensão.

Este post antecedeu o da festa - foi a preparação, convites....
Dei-lhe o título:
"QUALQUER SEMELHANÇA COM UM POST A SÉRIO, É PURA COINCIDÊNCIA".


Como devem calcular estou a preparar uma festa. Diga-se em abono da verdade, que ela vai ser mais apreciada pela "sua criança", muito embora o texto do post desse dia, seja para adultos.
Após o domingo de Páscoa - quando saí de retiro - deitei mãos ao trabalho e logo uma avaria nesta máquina, aconteceu. Tem sido demais!! - confesso.Passei 2 noites sem dormir; sinto-me até um pouco "zonza", de tantas imagens que já vi, de tanta "encomenda" de bolos, aos trechos musicais que ouvi, vídeos, ajustei inúmeros enfeites - senão não caberiam "dentro da sala"; procurei himalaias de convites que me satisfizessem...queria-os simples, recicláveis e côr de rosa; depois foi a vez dos orçamentos! Enfim...costuma dizer-se que: "quem corre por gosto não cansa", mas eu não confirmo a regra.
Este não é pois, um daqueles posts á "minha maneira", é de brincadeirinha e por isso mesmo, imune aos mais resistentes "vírus".
Este bocadinho de tela onde escrevo, deu-me imenso jeito, sobretudo para os convites. Como neles vem referido RSFF = (responda se faz favor), aproveito essa "deixa" - como se diz no teatro - e peço-vos que os levantem aqui e respondam logo também. Não posso esticar o tempo...senão entregá-los-ia em "mão" em vossa casa, ou por cttAgora vamos lá falar sobre o traje. Não, fique descansado/a...não é a "rigor"! Mas também não é de "passeio"!...
Peço desculpa...só um momento....tenho o telefone a tocar...
- "Viva, como vai? Sim, diga...se o vosso grupo pode trazer balões?! É Claro! Até me resolvem mais um problema; realmente...uma festa dirigida ás crianças, sem toda essa côr "colada" ao tecto...não é festa!"Pronto já desliguei. Mas...dizia eu que...
Ah! O traje! Bom... "desportivo" não, seria desadequado. Se a festa começa depois da meia noite e 1 minuto do dia...
Quanto ao de "passeio"... como referi, falta-lhe um... "je ne sais quoi", por isso coloquei de parte essa hipótese.
De "gala"...nem pensar! Não é uma cerimónia tão chique assim!
Então... e porque no meio termo é que há equilibrio o traje irá ser de: "Cocktail"!
Boa? - Quem naõ souber... procure nos livros de "boas maneiras" ou pesquise na net! Na certeza "de que"(como diz o outro) devem vir preparados/as para a festa durar...durar ...durar...como as pilhas Duracel Plus! - assim, não haverão momentos "mortos".
E não! - já sabia que iria perguntar-me isso - nãããão tenho nada a ver com este tipo de coisas, mesmo que as tivesse vivido anos a fio...huffff!; mas também é verdade se o protocolo não existisse em todos os países - ainda há "séquitos" e também a "noblesse oblige" - há muito que andavam todos á "batatada".
Resumindo... "festa é festa" e porque "dias não são dias", toca a fazer uma bonita "produção" meus meninos e meninas para vos ver lindinhos/as no dia 20!
Nota: Saibam que também lá no Alto, as vestes não são todas simples e/ou uniformizadas. A frase de sabedoria milenar diz:
"assim na terra como no céu".... tudo é uma cópia fiel daquilo que É! - só que aqui "há disparates demais e coisas más " - e LÀ não! O "ar" e a "vibração", são outros!

A terminar este mini período que antecede o "dia D", deixo-vos a pensar o quanto, lindas crianças, irão divertir-se!
Adianto já, que não vou celebrar o 2º aniversário aqui, onde me lêem, porque o trabalho seria o triplo! Muito embora o vosso ponto de concentração, seja este, sim! Irão pois, num "LINK" - nome técnico da net que se traduz por "limousine" - e depois serão conduzidos até ao local do evento.Fiquem então, com o Amor... aquele sei dar - pois faltam-me ainda muitas milhas para percorrer e conhecer O Verdadeiro!
Deixo-vos a minha PAX...
Sempre...
(E)ternamente...
Leve o seu CONVITE

19 comentários:

Tétis disse...

Querida Mariz

Nunca imaginei uma festa tão linda. Sei que tens bom gosto e que tudo que fazes é perfeito e belo (porque o fazes com o coração) mas esta festa está demais!...

Adorei ver a minha foto com o amiga Argos... estamos tão bem os dois!...

Os amigos com quem estou a conviver são fenomenais. Confesso que fiquei surpreendida com alguns porque não os imaginava como na realidade são, mas estou a adorar, todos fantásticos.

Proporcionaste-nos um convívio muito original, alegre, fraterno e onde a todo o segundo se transmite muita Amizade, Amor e Carinho.

Bem, como sou gulosa, não podia deixar de falar nas belíssimas e "calóricas" iguarias que por aqui abundam. Vou ficar com mais 20 quilos mas não me importo. "O crime compensa"!...

Amiga, quero, por último agradecer a tua Amizade, o carinho que nos dás, a Paz e o Amor com que nos brindas em cada cantinho dos teus blogues.

Faço votos para que daqui a um ano estejamos de novo todos aqui a comemorar o 3º Aniversário do "Sou Pó e Luz".

Mil beijinhos com toda a Amizade e o Carinho que tenho por ti.

E a festa continua!...

Argos disse...

Olá Mariz

Estou sem palavras, fiquei…
Está tudo tão belo, gostaria de ficar aqui para sempre!
Volto mais logo, para deixar um comentário minimamente aceitável.

Por agora, um abraço grande, grande e obrigado, estou feliz!

Unknown disse...

Querida Mariz, sinto-me sempre tão pequenina quando leio os teus posts, sempre cheios de tanta sabedoria que partilhas com o coração.
Fico sem saber o que dizer pois parece-me que não importa o que escreva nunca estará à altura da tua sabedoria, paciência e magnanimidade.
Obrigada por mais uma lição, obrigada pela linda festa que nos preparaste (espectacular!), obrigada pelas tuas boas vibrações :-)

Muitos parabéns pelo 2º aniversário, parabéns pelos 2 anos já feitos de partilha e distribuição de serenidade. Um grande bem haja para ti!

Beijinhos

Cândida Ribeiro disse...

Querida Mariz,

A felicidade desta festa chega ao céu, onde anjos celebram o aniversário deste espaço de luz e da sua criadora. Junto-me a eles com um sorriso iluminado pela lua e os olhos brilhando como duas estrelas.
A decoração da casa está linda, tão linda que me apeteceu ficar com ela...não há nada que falte e os bolos são deliciosos.
A vibração é de paz, de amor e de alegria e a minha criança adorou encontrar-se com tanta criança linda e talentosa. Brincou tanto, comeu tantos bolos e bombons que vai sonhar durante muito tempo com esta surpresa vinda do céu.
As fotos ficaram lindas, tão lindas que sorri tanto que vieram perguntar-me o que tinha acontecido e feliz como uma criança sábia, abri a porta e mostrei toda esta beleza.

Encontrei-me no cantinho da sala com a sua criança...trocamos um abraço apertadinho, um olhar terno e percebi que continuamos as duas no caminho. Desistir não é para nós que sabemos que algo nos espera e não importa onde, nem quando, nem como.

A emoção levou-me o resto das palavras e só consigo balbuciar:
Obrigada amiga por tanta beleza, doçura, amor e amizade.
Obrigado pelo presente, que levo com carinho, e deixo um ramo de estrelas atadas com muito amor.
Abraço-a neste dia tão lindo e peço a Deus e aos queridos anjos que a protejam.
Sempre
Canduxa

netuno artes disse...

Mariz,
querida amiga, foi uma alegria ( e uma honra ) ter sido convidado para a festa, passei aqui pela manhâ ( hora do Brasil , às 08 horas, para você exatamente na hora do almoço meio dia ) , mas não consegui acessar seu blog, estou chegando agora em casa ( trabalhando 12 horas seguidas ), então aí vai meu abraço por este aniversário maravilhoso e mais uma vez agradecer sua amizade,
um grande beijo e abraço,
como não poderia deixar de ser:
um bj netuniano

de seu amigo de além mar

netuno artes disse...

Voltei para reafirmar que GOSTEI DE TUDO SIM , deves ter tido um trabalho grande em montar essa página não é ?
bjs netunianos

O Espírito do Tai Chi disse...

Amiga Mariz,

Gostei muito de toda a "festa" do teu 2º aniversário. No entanto não me consegui lá ver (se calhar defeito meu... acredito).

De qualquer forma obrigado por partilhares com todos a tua alegria e amor à vida.

Um bem haja!...

António Serra

Unknown disse...

Querida Mariz,

Voltei para agradecer a festa ...foi maravilhosa.
Não comentei a minha foto de criança, mas estava linda de morrer.
A minha criança sentiu-se tão feliz que saltou toda a noite. Perguntou-me baixinho como conseguiu adivinhar que era assim...
Lá expliquei que não é preciso saber nada...só é preciso sentir e deixar que a intuição faça o resto.
Espero que não esteja muito cansada... agora é tempo de descansar.

um grande abraço de parabéns pela sua criatividade.

até sempre

canduxa

São disse...

Minha querida Amiga e Companheira, estou parada diante deste post maravilhoso sem encontrar maneira de lhe dizer quanto adorei ´lê-lo nem lhe transmitir a alegria que o seu amável convite me proporcionou!

Que a Luz esteja sempre em si, Mariz!

Um apertado abraço, zogia.

NAMASTÉ!

O Espírito do Tai Chi disse...

Amiga Mariz,

Devia ser do sol da manhã. Agora já me vi e "revi". E que bem fico de gravatinha.

Obrigado por participar neste teu aniversário tão "sherlokiano" mas também divertido.

Um beijinho e bem hajas!...
António Serra

Luna disse...

Minha querida Mariz,
Linda a tua festa, muito bem pensada, cuidada em todos os pormenores, parabéns pelos 2 aninhos.

falas das vibrações e tudo o que dizes faz todo o sentido, mas... talvez não faça tanto sentido, a quem não sente este caminho da alma,e acredita que são muitos,sei que devemos nos afastar dos seres com vibrações inferiores pois fazem baixar as nossas perdermos as forças sentir o tal cansaço que por vezes parece que ficamos sem o sopro vital, acontece-me muitas vezes, mas ainda assim não viro as costas, é errado, até será mas continuo a preferir dar um pouco de mim, sabes na maior parte do tempo é infrutífero mas...por vezes ao fim de muito tempo há uma palavra um sentir que pode abrir a porta a esses seres, de quererem ou terem vontade de procurarem mais sobre eles, e isso não ´só nestes cantinhos é na vida do dia a dia, sabes que quando nos isolamos é mais fácil a progressão espiritual, mas quando não temos pessoas com ideias diferentes que nos põem á prova diariamente não podemos fazer um trabalho muito sério de procura interior, pois é com essas pessoas que deixamos que os nossos egos possam sair e assim os conhecermos descobrirmos porque razão procedemos desta ou daquela maneira, não está em causa se eu estou certa ou errada , mas a verdade é cada um de nós se encontra no seu próprio estágio no seu nunca saberemos se melhor se pior do que o outro, por isso penso neste aspecto um pouco diferente de ti eu prefiro talvez ir pelo caminho mais torto que é o de escutar o de dar a mão pois na verdade não devo julgar os outros, nada sou para julgar, cada um de nós é uma particula Divina uma chispa de amor que se desprendeu da Mónada Divina, cada uma dessa chispa tem errado e pago pelos seus erros mas no final somos todos unos.

Mais uma vez o teu poste está deliciosamente bem concebido, obrigada pelo teu carinho quem me dera ser assim como me concebeste uma meninina que não cresceu.

beijinhos
Namastê

Juca disse...

Oi, Mariz!

Certamente que amei a surpresa!! Estar entre os convidados já seria uma honra, mas qual foi minha surpresa ao me ver citado no seu maravilhoso post de comemoração do segundo aniversário do blog!! Obrigado, de coração, pelo carinho!

Agora vou curtir um pouquinho a festa! Tem cada coisa gostosaaaa... E a decoração, então, ficou espetacular! Parabéns, Mariz! Sejas muito feliz!

Beijo!
Juca

O Árabe disse...

Linda festa, Mariz! Nada assim eu havia visto, em todos estes anos de internet; bem mostra a sua capacidade de organização e dedicação aos amigos! Parabéns, amiga! Grato pela lembrança e gentileza, e muitos anos de vida ao blog... e à nossa amizade! :) Boa semana, fica bem!

gaivota disse...

que espetáculo, mariz querida!!!!
maravilhosa a tua festa! e que honrada me sinto por aqui, acalorada e enclorada... de casaco na mão, sim senhora! e de franjinha, que linda me senti!!!
parabéns minha querida, por este aniversário e também por este trabalho tão bem conseguido que aqui nos deixas para festejar uns momentos maravilhosos que sempre passamos na tua companhia.
já entendeste que tenha andado um pouco fora destes espaços, outros afazeres e preocupaçoes, além de ter ficado sem computador mais de um mês.
as outras coisas andam, devagar, com é normal, e como também me aprece que segue igual por esses lados, nem sei se chegarei a ver alguma justiça, pelo menos por esta vida!
um dia falaremos melhor...
desejo-te uns dias muito felizes neste mês quase a acabar e cheio de festa na tua casa!
muita luz e muita paz, sempre
beijinhos para ti

Hermínia Nadais disse...

Querida amiga Mariz!
Recebi atempadamente o convite para a festa, mas, as torpelias da vida não me deixaram vir antes. Realmente, só hoje, agora, me dispus a vir contra tudo quanto se vai acumulando à minha espera.
Acho que perdi muito tempo sem puder saborear toda esta maravilha. Isto não é para entrar, dar uma voltinha e sair, é para voltar muitas vezes, saborear e recarragar baterias.
Eu não tenho palavras... isto são coisas belas demais que só podem vir mesmo dum coração e duma sensibilidade e doação maiores que o mundo, como a Mariz tem e muito poucos possuem.
Os meus espaços... pobrezinhos deles... mas são meus... tal como eu.
Obrigada, mil vezes obrigada por todo o seu carinho e amizade, obrigada PAPAI porque a Mariz existe, obrigada PAPAI e dê muitas bençãos para ela, ela reparte connosco e nós precisamos muito.
Abração e muitos beijinhos de gratidão e muito carinho e ternura,
Hermínia

**Viver a Alma** disse...

Meus queridos/as amigos/as

Tive de concentrar estes comentários deixados no post anterior porque o "sr blogspot" não aceita haverem 2 posts na mesma página e seus distintos comentários.
Como eu não queria isso, mas sim os 2 posts juntos porque tratam do mesmo assunto - festa do 2º Aniversário - tomei medidas drásticas e retirei estes comentários e concentrei-os aqui.
Nada se perdeu...tudo se transformou!
Aqui estão eles juntinhos:

Grata a todos!
Fiquei muito feliz COM TUDO O QUE ME FOI DEIXADO AQUI!
Sorrisos, lágrimas, alegria, entusiasmo, amor, amizade - amor aos pedaços - a surpresa marcada nos vossos semblantes, as brincadeiras...enfim...tudo o que de MELHOR trouxeram e vos caracteriza!
BEM HAJAM!
Havemos de nos ver por aí...sempre...
VIBRANDO!

Abraço-vos ternamente
Sempre...
Mariz
----------------------

E ENTÃO AGORA OS COMENTARIOS DO OUTRO POST:

Ana Martins disse...

Boa tarde Mariz,
totalmente embevecida e emocionada com a beleza e delicadeza desta festa.

FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITA, MUITA SAÚDE!

Um beijinho,
Ana Martins
-------------------------------------

Luis disse...

Minha Querida Amiga Mariz,

Linda Festa toda ela feita com Carinho e Amor! Deve ter estado dias a fio a prepará-la e hoje está feliz mas "estoiradinha" e depois com toda esta criançada para aturar calculo que quando cair à cama vai ser "tiro e queda"...ahahaha

E muita cautela com as vibrações...
PARABÉNS, PARABÉNS! Muito merecidos! Adorei mas vou que ter cautela para não comer demais, eu que ando a fazer dieta!

Desejo-lhe as maiores FELICIDADES e mais uma vez os meus mais sinceros PARABÉNS.Vou levar os seus presentinhos para a Tulha.

Um grande beijinho muito amigo.
------------------------

Graça Pereira disse...

Querida Mariz

Mandei fazer um vestido especial para a tua festa, coisa simples mas que gostarás.

Vou confessar-te uma coisa: nunca tinha andado de limousine...senti-me uma estrela de cinema, acredita!

O mordomo, o Ambrósio, foi de uma gentileza incrível...mas é claro não podia comer todos os chocolates que ele me oferecia se não na tua festa, não me deliciaria com as tuas iguarias...
Que festa estrondosa!

As crianças portaram-se muito bem. Algumas são minhas conhecidas e é claro a educação já vem do berço.
Sabes com o que eu delirei mesmo?
A apresentação das mesas com requinte e bom gosto e depois...aquela entrada com a música dos anos sessenta..."passei-me dos carretos" e estive quase a convidar o Ambrósio para dançar comigo.
Sei que estás estafadita mas olha, valeu a pena porque foi tudo um arraso... Amanhã, venho ajudar-te...a limpar o pó e pôr tudo a brilhar como uma LUZ que tu és!

Parabens pelo aniversário do Blog e não te esqueças de pôr o meu nome na tua agenda social, para o próximo ano.

Beijo grande e carinhoso e uma noite muito tranquila
Graça
----------------------

Hermínia Nadais disse...

Ah! Mariz!
Que beleza! Tanta maravilha e imaginação nunca encontrei num espaço tão bem preparado e que enche o coração, a alma, sei lá po quê... tudo... tudo... tudo...

Sinto-me tão pequenininha!... e então de casaco branco que com o preto são as minhas cores preferidas... sinto-me uma rainha... menina rainha, acredite.
Não sei a quem agradeço o evento, a si ou ao PAPÁ... é que vós dois entendem-se tão bem... num vê-se e sente-se a presença do outro.

Querida, tenho que arranjar tempo para vir aqui muitas vezes... sinto-me muito bem neste espaço!...

Beijinhos de muita paz e serenidade,

Hermínia

São disse...

Como não ficar grata depois de toda esta canseira para nos oferecer uma fezta deliciosa assim?!

Minha querida Mariz, que a sua luz nos acompanhe sempre.

Um enorme abraço.

NAMASTÉ!

Daniel Aladiah disse...

Querida Mariz
Manifestamente atrasado, mas a tempo de dizer que este trabalho está fantástico! Nunca vi uma festa tão animada nos blogues. Parabéns pelo aniversário e continua a ser pó e luz, pois é disso que todos somos feitos, embora uns sejam mais iluminados do que outros.
Um beijo
Daniel

Laura disse...

Minha nossa, como sempre, chego tarde a todo o lado. Amei ver, ler, olhar, relembrar, aspirar tanta doçura e amor...
Os diálogos são deliciosos para isso é preciso que seja uma alma muito, muito elevada...

Quanta ternura
quanto amor
quanta doçura
em palavras belas
em letars esparsas
deixando suaves harmonias...

Um abraço apertadinho na certeza de que; realmente assim nunca estamos sós... laura